Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Humorista Whindersson Nunes sofre acidente de carro

Humorista,Whindersson Nunes,Acidente

Publicada em 27/05/16 às 10:55h - 526 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Humorista Whindersson Nunes sofre acidente de carro
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)
Nesta quinta-feira (26), o humorista piauiense Whindersson Nunes, sofreu umacidente de carro em São Paulo e desabafou sobre o caso na sua página no Facebook. Em sua postagem, Whindersson afirmou que o motorista do veículo perdeu o controle após trocar de via muito rápido e bateram em uma mureta. Com o impacto, o comediante sentiu fortes dores e o carro ficou destruído.

"Eu não queria falar nisso por que vai preocupar meu pai e minha mãe.. Mas ontem de madrugada, as 5, depois que o Julio me deixou no hotel eu sofri um acidente de carro..Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via muito rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta", escreveu ele.

Ainda segundo Whindersson, com a batida, seu peito sofreu uma forte pressão e mal conseguia levantar os braços. Após o acidente, ele se deslocou até o hospital junto com também humoristas piauienses Bryan Fritz e Bob Nunes para realizar procedimentos médicos: "Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço. Bob e Bryan tavam no carro, Bob machucou a boca mas está tudo bem com ele", disse.

Mesmo após o acidente, o humorista resolveu fazer o seu show na cidade, mas como é de costume, não conseguiu tirar foto com os fãs após o espetáculo por conta das dores. Por causa disso, fãs invadiram o local onde ele estava e tentaram quebrar a porta para entrar e tirar foto com o rapaz.

"Hoje eu não pude tirar foto aqui em Porto Velho, mandei avisar no palco que eu não ia conseguir, invadiram o local do show batendo em porta de vidro, em tempo que quebrar um porta em cima de alguém e dar uma merda.. Eu vou pedir de novo, vocês me respeitem. Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo. Pessoal só batendo em parede e porta gritando FOTO, FOTO, FOTO e nem perguntava como eu tava. Enfim.. Não é todo mundo que é assim, tá? A maioria é compreensiva, agradeço demais a compreensão, vocês são maravilhosos e merecem quantos vídeos eu puder fazer, aos que não entendem, um dia vocês vão entender", disse.


Fonte:http://www.meionorte.com/noticias




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Taylor Swift lança novo álbum, 'The Tortured Poets Department'
Resultado da 1ª chamada do Bolsa Idiomas 2024 é divulgado em Manaus; confira
Ataque à embaixada, revide e nova ofensiva: a escalada sem precedentes entre Irã e Israel
Transmissão encerrada: voltaremos em breve com a Micareta de Feira
Transmissão encerrada: voltaremos em breve com a Micareta de Feira
Samba-reggae de Filhos de Jorge e hits nostálgicos de Bell Marques: veja como foi o 1º dia da Micareta de Feira de Santana
Bell Marques dá resposta afiada ao ser questionado se teria coragem de curtir micareta na BA com foliões: 'sua frase está equivocada'
Dia dos Povos Indígenas: entenda por que 'dia do índio' é considerado pejorativo
Professor do Paraná suspeito de apologia ao nazismo foi descoberto pela Abin em monitoramento de grupos extremistas
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615333

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD