Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

FAMOSOS

Aos 89 anos, morre pai do cantor Michael Jackson

Joseph Jackson estava hospitalizado desde o começo de junho

Publicada em 27/06/18 às 18:51h - 208 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aos 89 anos, morre pai do cantor Michael Jackson

Aos 89 anos, morre pai do cantor Michael Jackson

Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos. As informações são do TMZ. Ele estava hospitalizado desde o começo de junho batalhando contra um câncer terminal.

O tipo de câncer que Joe enfrentava ainda não foi revelado. De acordo com a Variety, ele tinha câncer no pâncreas de estágio 4. Na semana passada, Jermaine Jackson, 63, irmão do rei do pop, deu um depoimento ao site sobre a decisão do pai de impedir que os familiares o visitassem no hospital.

"Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias", disse Jermaine.

Joe, como também é conhecido, incentivou desde cedo que seus filhos investissem na carreira artística. Desde pequenos, eles foram treinados rigidamente para serem cantores e dançarinos e lançou o grupo de música popThe Jackson 5 à fama internacional.

Além de Michael, Joe teve 10 filhos com Katherine Jackson: Janet, Jermaine, La Toya, Rebbie, Randy, Jackie, Marlon, Tito, Joh'Vonnie e Brandon. O casal ficou junto por mais de 60 anos.

Ele estava com a saúde debilitada há alguns anos. Em 2016, Joe foi hospitalizado por ter febres altas. Em 2015, ele teve um AVC e três ataques cardíacos, quando colocou um marcapasso.



RELAÇÃO CONTURBADA COM MICHAEL JACKSON
TMZ também foi o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson, em 2009. Ele e Joseph não tinham uma boa relação. O cantor chegou a dizer, em um documentário, que tinha vontade de vomitar quando lembrava do pai e que sofreu violência física e verbal de Joe.

Em novembro de 2010, Joe Jackson admitiu em entrevista a Oprah Winfreyque agredia seus filhos. "Eu não lamento", disse Joe na ocasião, negando quentinha se arrependido das agressões. "Mantiveram meus filhos fora da cadeia, no caminho certo".
 
Joe também negou que o filho popstar sentisse medo dele. "Não acho que ele tinha medo de mim. Acho que ele sentia medo de fazer algo errado, e eu brigar com ele, mas não de apanhar de mim. Nunca o espanquei como a mídia gosta de dizer".


Michael Jackson e Joseph Jackson
Michael Jackson e Joseph Jackson


VISITAS AO BRASIL
Em 2013, Joseph Jackson veio ao país para acompanhar a selação para o musical Forever King of Pop. Na ocasião, ele conheceu o ator mirim brasileiro Jean Paulo Campos, que não chegou a interpretar Michael Jackson no musical.

Em julho de 2015, o empresário estava em São Paulo quando sofreu um AVC. Na época, ele veio ao Brasil para celebrar o aniversário de 87 anos. Joe até fez selfies com fãs que o abordaram na saída de um restaurante.

A festa de aniversário de Joe Jackson foi avaliada em R$ 600 mil e aconteceu na noite de domingo (26) e, ainda que sem a presença do homenageado, reuniu personalidades como Geisy Arruda, a ex-BBB Angélica Ramos e as cantoras Pepê e Neném.



Fonte: Quem e Portal MN



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Jair Oliveira lança o álbum ?Tekoá? com música inédita gravada com a filha, Isa
Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer
Congresso dos EUA aprova pacote com ajuda de US$ 95 bilhões para Ucrânia, Israel e Taiwan
Justiça condena homem acusado de matar esposa asfixiada em Belém
Você precisa saber: veja o endereço do Cras de Teixeira Soares
União recorre de decisão que prorrogou prazo para Minas aderir ao Regime de Recuperação Fiscal
Moraes determina que PF aprofunde as investigações sobre certificados falsos de vacinas de Jair Bolsonaro
Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Abaetetuba, no PA
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615468

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD