Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

FAMOSOS

Caixa-preta de avião que caiu com socialite e amigas no Irã é recuperada

Dados registrados devem ajudar autoridades a descobrirem causa do acidente, que matou 11 pessoas a bordo. Passageiras voltavam de uma despedida de solteira nos Emirados Árabes Unidos. 12/03/2018

Publicada em 12/03/18 às 18:13h - 246 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caixa-preta de avião que caiu com socialite e amigas no Irã é recuperada

Caixa-preta de avião que caiu com socialite e amigas no Irã é recuperada


Dados registrados devem ajudar autoridades a descobrirem causa do acidente, que matou 11 pessoas a bordo. Passageiras voltavam de uma despedida de solteira nos Emirados Árabes Unidos.

12/03/2018

Autoridades iranianas recuperaram, nesta segunda-feira (12), a caixa-preta do avião particular turco que caiu no domingo (11) em uma região montanhosa no sudoeste do país. A aeronave transportava Mina Basaran, de 28 anos, filha do empresário bilionário Basaran, e sete amigas, que voltavam de sua despedida de solteira. Segundo o jornal turco "Hürriyet", o casamento de Mina seria em abril.

Foto que foi postada no Instagram de Mina Basaran mostra ela e amigas em hotel de luxo em Dubai com a legenda #minasbachelorette (despedida de solteira da Mina). Mídia turca diz que amigas eram as passageiras de jato que caiu neste domingo (11) no sudoeste do Irã (Foto: Reprodução/Instagram/Mina Basaran)

O avião ia dos Emirados Árabes Unidos para Istambul e pertencia a uma companhia turca da família Basaran. Todos os 8 passageiros e 3 tripulantes a bordo morreram, segundo anunciou o ministério de Transportes da Turquia.

De acordo com um comunicado da Organização de Aviação Civil Iraniana citado pela agência de notícias France Presse, o avião caiu às 18h09 (hora local, 11h39 em Brasília), pouco depois de o piloto reportar "problemas técnicos" e pedir autorização para descida.

De acordo com autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a aeronave não precisou de nenhum procedimento de manutenção enquanto estava em solo, no aeroporto de Sharjah. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas uma testemunha disse à TV estatal que viu a aeronave em chamas antes da queda.

Fã clube de Mina posta foto da empresária. (Foto: Reprodução/Instagram)

A recuperação da caixa-preta deve ajudar os investigadores a entender o que aconteceu. O equipamento registra os diálogos dentro da cabine de comando, as comunicações entre a aeronave e a torre de controle, assim como outros dados de voo.

Autoridades recuperaram os corpos de todas as vítimas na região da queda do avião, as montanhas de Zagros, perto de Shahr-e Kord, a 370 quilômetros de Teerã. As fortes chuvas e o difícil acesso à região imediram que helicópteros de resgate chegassem ao local no domingo.

As famílias das vítimas chegaram nesta segunda a Shahr-e Kord junto com diplomatas turcos, segundo a agência estatal IRNA.

Fonte: G1




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Incêndio atinge maternidade pública na Zona Leste de Natal
VÍDEOS: assista às reportagens do Clube Rural de domingo, 5 de fevereiro de 2023
Juiz de Fora gerou 3.785 empregos em 2022, mas 40% a menos que no ano anterior
Suspeito de matar ex-mulher no DF não aceitava fim da relação; filha de 8 anos viu crime
Caso Anielle: júri popular de acusado de matar menina de 11 anos acontece nesta segunda (6)
Quando e por que o cristianismo abandonou a circuncisão e o judaísmo, não?
Idoso é preso suspeito de estuprar neta da mulher após menina revelar crime por mensagem; veja print
A primeira impressão é a que fica?
Mega-Sena, concurso 2.561: oito jogos da região de Ribeirão Preto fazem a quina
Peça sua Música

Pedir

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

laura

oroverde

klb...

laura

oro verde

klb...

Francisco

União

alô ...

laura

oroverde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1577096

Usuários Online: 4

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD