Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

FAMOSOS

Prefeitura do Rio cancela show de Naldo no réveillon de Copacabana

O cantor foi preso na tarde desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado pela mulher, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. 07/12/2017

Publicada em 07/12/17 às 18:52h - 292 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitura do Rio cancela show de Naldo no réveillon de Copacabana

A Prefeitura do Rio decidiu cancelar a participação de Naldo Benny no réveillon de Copacabana. O martelo foi batido na tarde desta quinta-feira, um dia após o cantor ser detido por posse ilegal de arma e denúncias de agressão à mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com a assessoria de imprensa da RioTur, o empresário de Naldo já foi informado sobre a decisão e compreendeu a posição da prefeitura. A empresa municipal de turismo fará a rescisão do contrato, que já havia sido assinado.

Ainda não foi definido qual atração irá substituir Naldo no palco principal da festa, que terá ainda shows de Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo, e das escolas de samba Mocidade e Portela. Segundo a RioTur, há duas opções: contratar um novo artista ou deslocar alguma atração de outro palco da cidade.

Naldo chora em vídeo e pede perdão à mulher 

O cantor Naldo Benny divulgou nesta quinta-feira um vídeo em que aparece chorando, pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, pelas agressões físicas. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado pela mulher, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Moranguinho disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Naldo chora em vídeo e pede perdão à mulher após denúncia de agressão. (Foto: Reprodução)

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse ele, aos prantos.

O cantor está em casa, no Rio, enquanto Moranguinho deixou o imóvel com a filha do casal, Maria Vitória, de 2 anos. No vídeo, ele se diz arrependido:

"Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido".

Naldo e Moranguinho estão casados há quatro anos Foto: Divulgação

Naldo também falou sobre a acusação de porte de arma de fogo, após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição em sua casa. A própria Ellen contou à polícia que o cantor tinha uma arma na residência.

"A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", garante Naldo no vídeo.

O cantor falou até que já está buscando tratamento psicológico. "Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora".

Arma encontrada na residência do cantor Foto: Reprodução

Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira e deixou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, após pagar fiança. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou, com base na Lei Maria da Penha, que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Fonte: Extra e Portal o dia


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Coleta de lixo não será realizada nesta Sexta-feira Santa (29)
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia - edição regional
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia
Homem reage à abordagem, agride policiais e é atingido com quatro tiros, diz PM
Assista ao JAP1 desta quinta (28)
Festival de trap, Fábio Jr., 'Godzilla e Kong' e mais: as atrações do fim de semana de Páscoa nas regiões de Sorocaba e Jundiaí
Ministério da Saúde confirma vacina da dengue para três cidades da região de Piracicaba
EPTV1 - Ribeirão e Franca
Centro Internacional de Negócios divulga Balança Comercial de fevereiro
Peça sua Música

Pedir

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

negadona

Coelho Neto

amardo Batista solidão sem fim...

antoniamariasilva710@gmail.com

Coelho Neto

Leonardo copo de vinho ...

wátila

Teresina

depernabamba...

Karla

teresina

Melo de saudade...

Antônio Luís Alves da Costa

União Piauí

Banda Encantus , Inesquecível ...

Estatísticas

Visitas: 1614905

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD