Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

FAMOSOS

Publicada em 17/12/18 às 18:27h - 199 visualizações
Luísa Sonza lamenta não estar em dia importante na carreira de Whindersson
Whindersson reuniu 20 mil pessoas em uma arena no Ceará, Fortaleza, para gravar especial de comédia da Netflix, chamado 'Adulto'.

Rádio Educativa Vanguarda FM


A cantora Luísa Sonza homenageou o marido, Whindersson Nunes, com um textão nas redes sociais. A loira parabenizou o humorista pela conquista em sua carreira e se lamentou por não poder estar presente em um momento tão importante. 

"Só quero dizer que eu sou sua fã número 1 e eu não tenho nenhuma dúvida disso", começou a mensagem, publicada junto a uma foto do casal em viagem no México. "Ontem foi um dos dias mais importantes da sua vida e eu não pude estar lá. Tinha um show marcado há muito tempo e tive que trabalhar, mas como tu disse, quanto mais trabalho temos, melhor serão nossas férias", justificou a cantora.

"Sou grata a Deus por tudo que está acontecendo em nossas vidas, grata a Deus por nos dar mais do que merecemos, sou grata a Deus por ter me dado você", escreveu Sonza, que aproveitou para reconhecer o feito do marido.

"Parabéns por ontem, você fez história e ainda vai fazer muito mais, você já é o maior e melhor humorista desse Brasil e ainda vai ser do mundo todo", disse. A cantora ainda fez questão de dizer que se em alguns momentos importantes, como o de ontem, ela não puder estar por perto fisicamente, estará em espírito. 

"Somos um só, nada para a gente, vou passar cada dia da minha vida rezando toda vez que você pegar um voo, mandando mensagem sempre desejando que você faça um bom show, te acalmando antes dos momentos importantes, mudando de assunto pra você esquecer algo triste, chamando todos da tua equipe pra fazer uma surpresa e aparecer em um show ou em uma gravação quando você menos esperar", declarou a loira.

"Com você é tudo diferente, tudo fica mais lindo, a vida é mais bonita com você. É daqui até o fim dos meus dias do teu lado. Eu te amo!", finalizou. 

Uma fã comentou, na publicação, e afirmou que esteve no show de Whindersson e se divertiu bastante. "Também tenho um amor assim e super te entendo. Sou muito fãs de vocês. Ontem estive no show do seu amor, com o meu, e ficamos com dor na barriga de tanto rir! Foi incrível. Pena você não estar presente, mas entendemos", disse a internauta.

Luísa, então, respondeu o comentário: "Eu assisti mil vezes o show e ainda saio com dor de barriga de tanto rir! Por isso que eu digo: ele é o melhor. Obrigada por terem ido ontem".

Fonte: Rede TV!

FONTE: Portal O  Dia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


VIDEOS SOBRE SAÚDE

Hora Certa

Galeria de Fotos
Notícias Atualizadas

86994738001

No Ar
Amanhacendo na Roça..........SEJA BEM VINDO........ com Reginaldo da Conceição
Peça sua Música

  • francisco de sousa
    Cidade: PARAUAPEBAS
    Música: FLORES EM VIDA
  • iris camos
    Cidade: miguel alves
    Música: nota dez
  • naramedeiros
    Cidade: miguel alves
    Música: contrato
  • abreu
    Cidade: miguel alves
    Música: propaganda
  • IRS. BARBOSA E CASAL
    Cidade: Ocidental
    Música: A VIDA E UM EMPRÉSTIMO QUE YAH NOS DEU
  • thallyson
    Cidade: União
    Música: Rosa xote e manda alo pra ekipe uz polemicos divilgações de união
Top Música
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1110593 Usuários Online: 51


As Dez Mais Tocadas
1
Bebaça
Marilia Mendonça-Maiara e Maraisa
2
Amo Voce
Taty Girl
3
Maria Santinha
Wesley Safadão
4
Com ou sem Mim
Zé Vaqueiro Estilizado
5
Esse é meu Forró
Forró boys
6
Estado Decadente
Zé Neto e Cristiano
7
Parabéns
Pablo Vittar
8
Cheio de Manias
Xand Avião
9
Contatinho
Léo Santana
10
Mente Milionária
Eric Land
Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2020 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados