Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Brasil vence o Peru e está na final da Copa América

Agora é final! Atual campeão da CONMEBOL Copa América, a Seleção Brasileira vai defender o título da competição na edição 2021.

Publicada em 06/07/21 às 10:07h - 45 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil vence o Peru e está na final da Copa América
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

Nesta segunda-feira (5), a equipe comandada pelo técnico Tite venceu o Peru por 1 a 0 pela semifinal e garantiu vaga na grande decisão. No Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Lucas Paquetá marcou o gol do triunfo da Canarinho.

A finalíssima será disputada no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã. O adversário do Brasil sairá do confronto entre Argentina e Colômbia, que definem a outra vaga nesta terça-feira.

O primeiro tempo do confronto no Rio de Janeiro foi de domínio total da Seleção Brasileira diante da equipe peruana. Aos sete minutos, Lucas Paquetá enfiou boa bola pela direita para Richarlison, que driblou o goleiro Gallese e cruzou para Neymar no meio. 

A zaga adversária chegou travando, e o camisa 10 não conseguiu mandar para o gol. Logo depois, aos 12, Casemiro cobrou falta e mandou uma bomba de longa distância para defesa de Gallese, que ainda soltou a bola, mas recuperou antes de Everton ou Renan Lodi pegarem a sobra. 

O Brasil seguiu dando trabalho ao camisa 1 do Peru, que pegou o chute de canhota de Everton no minuto seguinte.

Aos 18 minutos, outras defesas seguidas de Gallese. Primeiro, Casemiro mandou mais uma bomba de fora da área, obrigando a intervenção do goleiro.

Depois, Lucas Paquetá recebeu passe de letra de Casemiro pela direita e cruzou por baixo. Neymar ficou frente a frente com o goleiro peruano, que defendeu o chute. No rebote, Richarlison também foi parado no defensor.

A pressão brasileira seguiu intensa até que, na marca dos 34, o placar foi inaugurado. Richarlison iniciou a jogada e passou para Neymar pela esquerda, que avançou, driblou os marcadores e tocou para o meio, onde Lucas Paquetá pegou de primeira para colocar o Brasil na frente: 1 a 0.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada. O Peru começou partindo para o ataque e, logo aos três minutos, Lapadula chutou cruzado da direita e Ederson fez ótima defesa. 

Depois, aos 15, o defensor da Canarinho também salvou a equipe ao espalmar a finalização de Raziel García. O Brasil respondeu no lance seguinte, quando Neymar recebeu bola na área e passou de costas para Everton, que chutou de canhota e foi parado em Gallese. 

Três minutos depois, Neymar foi lançado dentro da área e pegou de canhota, mas mandou para fora. Aos 33, Renan Lodi foi acionado pela esquerda e finalizou cruzado para outra intervenção do goleiro peruano.

Nos instantes finais, o técnico Tite fez mudanças no time, que manteve mais posse de bola, apostou em contra-ataques e administrou o resultado positivo até o apito final.

Fonte: CBF




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
A nova ofensiva de Lula contra Campos Neto, celulares para crianças, livro de Ziraldo suspenso: todos os episódios da semana de O Assunto
Artesãs usam bordados coloridos para contar a história da cidade de Penedo, AL
Livros infantis sobre questões de raça e orientação sexual foram os mais banidos de escolas dos EUA, aponta estudo
'Mar de ipês' em avenida de Uberlândia encanta moradores e viraliza na web; VÍDEO
MEI tem direito à licença-maternidade? Veja o que diz a lei
Marido de mulher baleada em Duque de Caxias nega versão da PM; 'Não tinha bandido', diz
Hitmaker e um dos compositores do forró viral de Juliette, Shylton Fernandes deslanchou com 'Eu quero tchu, eu quero tcha'
Aprenda a dançar os diferentes tipos de forró para fazer bonito no São João
O impacto de Lula e Bolsonaro nas eleições de 4 das 10 maiores cidades do RJ, segundo a Quaest
Peça sua Música

Pedir

bvhnuj

zuzdgk

ddwztc...

Mário

União pi

Júnior Viana ...

Matheus

Lagoa Alegre

Dum Dum Balançando/ Nyell show ...

Paulo

iuma

amado batista alferrece pra todas as mãe do nosso Brasil ispesialmen...

mariasousasilvamaura8@gmail.com

canto virado

casca de bala...

silvestre

união

Zé Filipe facilitar aí...

Estatísticas

Visitas: 1616715

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD