Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Brasil vence o Peru e está na final da Copa América

Agora é final! Atual campeão da CONMEBOL Copa América, a Seleção Brasileira vai defender o título da competição na edição 2021.

Publicada em 06/07/21 às 10:07h - 45 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil vence o Peru e está na final da Copa América
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

Nesta segunda-feira (5), a equipe comandada pelo técnico Tite venceu o Peru por 1 a 0 pela semifinal e garantiu vaga na grande decisão. No Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Lucas Paquetá marcou o gol do triunfo da Canarinho.

A finalíssima será disputada no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã. O adversário do Brasil sairá do confronto entre Argentina e Colômbia, que definem a outra vaga nesta terça-feira.

O primeiro tempo do confronto no Rio de Janeiro foi de domínio total da Seleção Brasileira diante da equipe peruana. Aos sete minutos, Lucas Paquetá enfiou boa bola pela direita para Richarlison, que driblou o goleiro Gallese e cruzou para Neymar no meio. 

A zaga adversária chegou travando, e o camisa 10 não conseguiu mandar para o gol. Logo depois, aos 12, Casemiro cobrou falta e mandou uma bomba de longa distância para defesa de Gallese, que ainda soltou a bola, mas recuperou antes de Everton ou Renan Lodi pegarem a sobra. 

O Brasil seguiu dando trabalho ao camisa 1 do Peru, que pegou o chute de canhota de Everton no minuto seguinte.

Aos 18 minutos, outras defesas seguidas de Gallese. Primeiro, Casemiro mandou mais uma bomba de fora da área, obrigando a intervenção do goleiro.

Depois, Lucas Paquetá recebeu passe de letra de Casemiro pela direita e cruzou por baixo. Neymar ficou frente a frente com o goleiro peruano, que defendeu o chute. No rebote, Richarlison também foi parado no defensor.

A pressão brasileira seguiu intensa até que, na marca dos 34, o placar foi inaugurado. Richarlison iniciou a jogada e passou para Neymar pela esquerda, que avançou, driblou os marcadores e tocou para o meio, onde Lucas Paquetá pegou de primeira para colocar o Brasil na frente: 1 a 0.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada. O Peru começou partindo para o ataque e, logo aos três minutos, Lapadula chutou cruzado da direita e Ederson fez ótima defesa. 

Depois, aos 15, o defensor da Canarinho também salvou a equipe ao espalmar a finalização de Raziel García. O Brasil respondeu no lance seguinte, quando Neymar recebeu bola na área e passou de costas para Everton, que chutou de canhota e foi parado em Gallese. 

Três minutos depois, Neymar foi lançado dentro da área e pegou de canhota, mas mandou para fora. Aos 33, Renan Lodi foi acionado pela esquerda e finalizou cruzado para outra intervenção do goleiro peruano.

Nos instantes finais, o técnico Tite fez mudanças no time, que manteve mais posse de bola, apostou em contra-ataques e administrou o resultado positivo até o apito final.

Fonte: CBF




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Blumenau ?amassa? mil veículos para reduzir pontos de dengue
De aluno reprovado em português a escritor renomado: como Monteiro Lobato revolucionou a literatura infantil
Monteiro Lobato racista? Entenda por que 'cancelamento' do autor virou tema de debate na Unicamp
Tentando entrar em presídio, homem chuta e dá cabeçadas em portão e é preso por dano ao patrimônio público em MG
Cientistas franceses criam lentes espirais que melhoram nitidez na correção de distúrbios visuais
Barco com corpos no Pará: entenda próximos passos da perícia e investigação
Ex-marido que matou empresária dentro de loja voltou para ter certeza que ela estava morta e até apontou arma contra o corpo dela, diz MP
Professor é condenado a 21 anos de prisão por estupro, por armazenar cenas de abuso infantil e produzir imagens íntimas não autorizadas
Ex-policial militar vai a júri popular por morte da ex-namorada em Franca, SP
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615315

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD