Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Parreira defende permanência de Tite e aprendizado para Neymar

A CBF já formalizou o convite para Tite continuar no último sábado logo após a derrota para a Bélgica.

Publicada em 12/07/18 às 18:30h - 174 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Parreira defende permanência de Tite e aprendizado para Neymar

Parreira defende permanência de Tite e aprendizado para Neymar

Treinador da seleção na conquista do tetracampeonato, Carlos Alberto Parreira, 75, defendeu nesta quinta-feira (12) a permanência de Tite no comando da equipe brasileira.

A CBF já formalizou o convite para Tite continuar no último sábado logo após a derrota para a Bélgica, pelas quartas de final do Mundial da Rússia. O treinador, no entanto, pediu um tempo para responder. 

"Pela primeira vez o Brasil caiu nas quartas de final, não ganhou a Copa, e vi uma grande parte da imprensa pedindo a continuidade do treinador, e os torcedores também aceitando essa ideia. O trabalho foi bem feito. Essa mudança de padrão e comportamento é muito positiva", disse Parreira, que faz parte do grupo de estudos técnicos da Fifa.

Parreira defende permanência de Tite e aprendizado para Neymar. (Foto: Divulgação/CBF)

Inclusive, citou como exemplo o trabalho feito por Óscar Tabárez, que está no comando da seleção uruguaia desde 2006. O Uruguai foi eliminado nas quartas de final após perder para a França.

Treinador da equipe brasileira também na Copa do Mundo de 2006 -foi eliminado nas quartas de final- e coordenador técnico do time no Mundial do Brasil, quando foi derrotado pela Alemanha por 7 a 1, Parreira afirmou também que faltou experiência para o grupo atual na Rússia.

"Temos grandes jogadores, grande time, mas faltou experiência. Poderíamos ter ido mais longe, mas a Bélgica nos surpreendeu na primeira parte da partida. No segundo tempo, controlamos o jogo, mas não conseguimos vencer. A Copa do Mundo é decidida nos detalhes", disse o ex-treinador, que fez uma comparação com a equipe que disputou o Mundial da Alemanha.

"Você precisa de muita preparação e que tudo funcione ao mesmo tempo para ser campeão. Se precisasse só de talento, o Brasil ganharia todas as Copas. Talento não é o suficiente. Em 2006, tínhamos os melhores jogadores, mas faltou fome de vencer", acrescentou.

Parreira também comentou sobre o atacante Neymar, alvo de críticas durante o Mundial por simular faltas e reações consideradas exageradas após as infrações.

"Pode ter havido um exagero da parte dele, mas tudo sobre Neymar ganha uma repercussão muito grande. Essa Copa deve servir para ele como uma grande lição, ele vai fazer a diferença jogando futebol, com a qualidade que ele tem. Deixa os problemas de arbitragem para os juízes resolverem. Ele vai fazer a diferença e continuará a ser importante para nós", disse.

Já Marco Van Basten, ex-atacante holandês e que também faz parte do grupo de estudos técnicos da Fifa, ironizou as simulações do atacante do Paris Saint-Germain.

"É sempre bom ter humorismo no jogo, ele faz as pessoas rirem", ironizou.

Na sequência, sem ironias, Van Basten cobrou uma mudança de comportamento do jogador daqui em diante.

"Não é uma boa atitude em geral. Você tem de tentar fazer o seu melhor e se você está atuando muito as pessoas vão ver e isso não vai ajudar em nada. Na minha opinião pessoal, ele tem de entender esta situação", disse o campeão europeu em 1988 e um dos principais atacantes da história do Milan.

Fonte: Folhapress e Portal o Dia




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEOS: DF2 de segunda-feira, 28 de novembro de 2022
VÍDEOS: EPTV 2 Campinas desta segunda-feira, 28 de novembro
VÍDEOS: AB2 de segunda-feira, 28 de novembro
VÍDEOS: NE2 de segunda-feira, 28 de novembro de 2022
VÍDEOS: EPTV 2 Sul de Minas de segunda-feira, 28 de novembro
Veja curiosidades sobre o Catar, primeiro país do Oriente Médio a sediar uma Copa do Mundo
Amazonas registra 121 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (28)
VÍDEOS: EPTV 2 Piracicaba desta segunda-feira, 28 de novembro
Alto Tietê confirma uma morte por Covid-19 nesta segunda-feira
Peça sua Música

Pedir

laura

oroverde

klb...

text

text

text...

Agostinho Santos

uniao

parabenizar a igreja reformada de união pelo oportuno programa....

Fabiano Eduardo

Rondonópolis MT

louvor 152...

Viviane

Teresina

Entre espuma...

Valdir Ferreira

Cacoal. ro

rabino.o louvo avaham...

Estatísticas

Visitas: 1571586

Usuários Online: 10

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD