Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Brasil vence por 2 a 0 e avança na Copa; veja torcida em Teresina

O complexo turístico da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França foi um dos locais que concentrou um grande número de torcedores na capital.

Publicada em 27/06/18 às 18:39h - 301 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil vence por 2 a 0 e avança na Copa; veja torcida em Teresina

Brasil vence por 2 a 0 e avança na Copa; veja torcida em Teresina


A tarde desta quarta-feira, 27 de junho, foi de festa para os brasileiros, graças à vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. 

Em Teresina, como de costume, várias pessoas deixaram suas casas para acompanhar a partida em bares, restaurantes, shoppings e até em boates.

Acompanhe aqui os flashs da torcida na capital piauiense. 

Multidão acompanhou o jogo na Ponte Estaiada. (Foto: Nathalia Amaral)

O complexo turístico da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França foi um dos locais que concentrou um grande número de torcedores na capital.

E, apesar de a Sérvia ter apresentado um bom futebol, a torcida brasileira sofreu menos neste jogo, que foi decisivo, do que nos dois anteriores.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma linda enfiada de bola de Philippe Coutinho, Paulinho tocou por cima do goleiro Stojkovic e abriu o placar do jogo. 

Antes, aos 28 minutos, o Brasil teve outra boa oportunidade. Neymar deixou Gabriel Jesus na cara do gol. O atacante do Manchester City entrou na área, driblou o zagueiro, finalizou, mas acabou tendo o chute travado por um sérvio.

Valendo-se da alta estatura de seus jogadores, a Sérvia apostou bastante nas jogadas aéreas, mas a defesa brasileira conseguiu evitar uma chegada mais perigosa dos adversários em boa parte das tentativas. Ainda assim, a seleção canarinho passou por momentos de sufoco, como aos 19 minutos da segunda etapa, quando Mitrovic recebeu um cruzamento e conseguiu cabecear em direção ao gol sem que o zagueiro Fagner pudesse fazer nada. A Sérvia só não marcou seu primeiro gol graças a uma habilidosa defesa de Alisson.

A resposta veio instantes depois. Aos 22 do segundo tempo, Neymar cobrou escanteio na medida e Thiago Silva, na pequena área, saltou alto pra cabecear, sem chance de defesa.

Logo aos 9 minutos de partida, os brasileiros tiveram um susto, com a saída precoce do zagueiro Marcelo, que foi substituído por Filipe Luís. No intervalo do jogo, a CBF informou que Marcelo teve um espasmo na coluna numa tentativa de arrancada. Ele foi medicado e passa bem, mas ainda não se sabe se o problema pode comprometer sua participação nos próximos jogos da Copa.


Brasil fica no lado do chaveamento com mais campeões mundiais

Nas oitavas, o Brasil pega o México, que ficou em segundo lugar do grupo F. 

A vitória colocou a seleção brasileira no lado do chaveamento que concentra mais campeões mundiais. Embora não se possa afirmar que é o lado mais difícil, já que esta Copa está sendo marcada por zebras e pelo mal desempenho de algumas das seleções que chegaram à Rússia figurando entre as favoritas ao título, a exemplo da Argentina de Lionel Messi e da Alemanha de Thomas Müller, já eliminada.

A Inglaterra pode ser a primeira campeã mundial a aparecer no caminho da equipe canarinho, já nas quartas-de-final, caso a equipe da rainha consiga terminar em primeiro lugar no grupo G.

E nas semi-finais o Brasil pode ter pela frente o Uruguai (bicampeão - 1930 e 1950), a Argentina (bicampeã - 1978 e 1986), a França (campeã de 1998) ou Portugal, que nunca venceu uma Copa do Mundo Fifa, mas tem em seu elenco Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do planeta.



Torcida comemora primeiro gol contra a Sérvia 


Por: Cícero Portela



Fonte: Portal o dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEOS: Hora 1 de quinta-feira, 30 de março de 2023
Pai de menina russa que fez desenho contra a guerra na Ucrânia é preso
'O urso do pó branco' provoca mais risos do que sustos e desperdiça seu potencial; g1 já viu
Júri de skinheads: segundo dia tem depoimentos de mais testemunhas do ataque contra judeus no RS
Dois helicópteros militares colidem durante treinamento nos EUA
Papa Francisco continua internado em Roma com quadro de infecção respiratória
VÍDEO: Após perseguirem golfinhos, 33 pessoas são levadas para polícia no Havaí
Cuiabá 'perde' área de 749 km², aponta levantamento do IBGE
Sobrevivente do naufrágio que matou 23 pessoas no Pará procura por 5 mil reais desaparecidos após o resgate; polícia apura o caso
Peça sua Música

Pedir

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1586026

Usuários Online: 7

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD