Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Treino da Seleção em Sochi tem invasão, ovada e Fred em campo

Garoto pulou grade que separava arquibancada e fez selfie com Casemiro antes de ser retirado. Neymar, Coutinho e Fagner recebem ovada

Publicada em 12/06/18 às 18:55h - 188 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Treino da Seleção em Sochi tem invasão, ovada e Fred em campo

Treino da Seleção em Sochi tem invasão, ovada e Fred em campo


A seleção brasileira fez na manhã desta terça-feira (madrugada no Brasil) sua primeira atividade em Sochi. Aberto ao público, o treino no estádio vizinho à concentração foi marcado por um trabalho à parte do volante Fred em campo, ovada nos aniversariantes e uma invasão rapidamente contida.

Quem conseguiu pular para o campo foi um dos muitos garotos que estavam presentes na arquibancada. Cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos a escolas públicas da cidade, o que fez com que grande parte da plateia fosse formada por crianças e adolescentes.

Primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores faziam um trabalho próximo à beira do campo no momento em que o torcedor - descalço e com um celular à mão - se aproximou. Um segurança, porém, correu e o retirou de lá.

Antes disso, a novidade foi Fred. Sem treinar desde a semana passada, quando levou uma pancada no tornozelo direito, o volante fez uma atividade separado do restante do elenco, mas em um campo ao lado. Pouco depois retornou ao hotel, que fica a poucos metros do local.

No último domingo, depois da vitória no amistoso contra a Áustria, em Viena, o técnico Tite já havia se mostrado confiante na recuperação do jogador. Na ocasião, disse também que "Renato (Augusto), se fosse jogo de Copa, teria ido para o banco".

No fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia (26 anos), e o lateral-direito Fagner, que completou 29 anos na véspera, receberam ovada dos companheiros. Neymar até tentou fugir da brincadeira, mas não conseguiu escapar de Thiago Silva.

Primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil fica em Sochi até sexta-feira, quando viaja a Rostov, palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça. O jogo é no domingo, às 15h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Covid-19: veja onde Macapá e Santana ofertam vacinas em 1º de junho
Secretaria de Educação da BA publica lista de educadores contemplados com gratificação e progressão de carreira na rede estadual de ensino
Toffoli libera para julgamento recurso de Lira contra denúncia por corrupção passiva
Líder religioso é preso suspeito de estupro contra as próprias filhas no interior do Ceará
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada no Paraná
Lula bate martelo sobre Zanin, e indicação ao STF deve sair nas próximas horas
Mega-Sena, concurso 2.597: aposta de Valinhos fatura R$ 52,2 mil na quina
Etufor convoca motoristas de aplicativos que possuem veículos com final de placa 4 para vistorias em junho
Bem Estar #197 - Terapia de reposição hormonal
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595412

Usuários Online: 13

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD