Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Barcelona goleia a Roma e se aproxima da semi da Liga dos Campeões

Duelo teve dois gols contra marcados por De Rossi e Manolas

Publicada em 04/04/18 às 18:59h - 223 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Barcelona goleia a Roma e se aproxima da semi da Liga dos Campeões

Barcelona goleia a Roma e se aproxima da semi da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira, jogando no Camp Nou, o Barcelona deu um passo gigantesco para chegar à semifinal da Liga dos Campeões. O time bateu a Roma por 4 a 1, em jogo que ficou marcado por dois gols contra, De Rossi e Manolas foram os autores; Piqué e Suarez completaram o placar a favor dos comandados de Ernesto Valverde.

Após primeiro tempo parelho, com os catalães criando as principais chances, o Barça abriu o placar na reta final, no gol contra de De Rossi. Na etapa complementar, as coisas desandaram para a equipe comandada por Eusebio Di Francesco, levaram mais três e diminuíram com Dzeko. Alisson, provável titular na meta da Seleção Brasileira, apesar de sofrer quatro gols, teve boa participação na partida, fazendo algumas defesas e salvando a equipe.

Se quiserem passar, os italianos terão que fazer pelo menos três gols de diferença. Se fazer 3 a 0, avança. Os espanhóis podem perder por até dois gols de diferença, que chegam a semi.

As equipes voltam a pensar nos campeonatos nacionais. O Barça encara o Leganés em casa. A Roma vai receber a Fiorentina, no Estádio Olímpico. Ambos os jogos serão no sábado. As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima terça-feira, na Itália.

Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)
Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)


O jogo

- Nos primeiros segundos, a Roma adiantou a marcação, buscando pressionar, mas o Barcelona começou a controlar a partida, com posse de bola e troca de passes. Aos sete minutos, os catalães marcaram com Suarez, mas o uruguaio foi pego em impedimento.

Três minutos depois, os romanistas reclamaram de pênalti de Semedo em Dzeko, o árbitro ignorou e mandou seguir o jogo. Na sequência, Messi tentou de longe, Alisson defendeu com sustos. Aos 18, Rakitic cruzou rasteiro e a bola foi direto, mas pegou na trave. No rebote, Suarez isolou de perna esquerda.

Em boa jogada trabalhada entre Messi, Suarez e Alba, o centroavante finalizou, mas Alisson espalmou. O goleiro brasileiro fazia boa partida. Em meia hora de partida, a equipe italiana fazia grande partida, não ficando só atrás, e saindo para o jogo.

Aos 37, os espanhóis saíram na frente, Messi tabelou com Iniesta, na devolução para o argentino, De Rossi tocou contra e abriu o placar no Camp Nou. Dois minutos depois, um lance de extrema dificuldade para a arbitragem. Pellegrini foi derrubado na entrada da área, o árbitro deu falta fora, mas a equipe visitante não aproveitou a oportunidade.

Logo na volta para o intervalo, a Roma quase empatou com Perotti, que perdeu chance clara de gol. Logo depois, Alba bateu, Alisson rebateu, e Suarez mandou para fora.

O clube da capital italiana seguia buscando o tento, após Umtiti perder a bola, Florenzi bateu, e Ter Stegen pegou. Aos 11, os catalãs ampliaram, após cruzamento da direita, Umtiti dividiu com Manolas, e o zagueiro grego marcou contra. Mais um gol marcado contra.

Dois minutos depois, Suarez recebeu, limpou a zaga e bateu, Alisson defendeu, no rebote, Piqué só empurrou para as redes. Depois do terceiro gol sofrido, os visitantes saíram para o jogo, em busca de pelo menos um gol para não ficarem em situação tão complicada. Mas, o Barcelona seguia melhor. Paulinho entrou no lugar de Busquets, e fez boa partida.

Aos 32 minutos, após saída errada de Ter Stegen, a Roma quase diminuiu com Defrel, mas o goleiro alemão se redimiu e conseguiu fazer a defesa. O arqueiro voltaria a brilhar, após belo chute colocado de Perotti. Dois minutos depois, o esforço foi premiado, Dzeko recebeu e bateu de perna esquerda, no cantinho, sem chances.

Entretanto, aos 41, o Barça fez o quarto gol, Fazio falhou na hora de afastar, e Suarez pegou de primeira, sem chances para Alisson, 4 a 1 placar final e vaga encaminhada para a equipe de Ernesto Valverde.

Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)
Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)


FICHA TÉCNICA
BARCELONA-ESP 4 X 1 ROMA-ITA

Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data: 4 de abril de 2018, quarta-feira
Árbitro: Danny Makkelie (Alemanha)
Assistentes: Mario Dias e Hessel Steegstra (ambos da Alemanha)

Cartões Amarelos: Kolarov e Strootman (Roma)
Cartões Vermelhos:
Gols:
Barcelona: De Rossi (contra) aos 37 minutos do primeiro tempo, Manolas (contra) aos 11 minutos, Piqué aos 13 minutos e Suarez aos 41 minutos do segundo tempo.
Roma: Dzeko aos 34 minutos do segundo tempo.

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Alba; Sergio Busquets (Paulinho), Rakitic, Iniesta (Denis Suarez) e Sergi Roberto (André Gomes); Messi e Suarez.
Técnico: Ernesto Valverde

Roma: Alisson; Bruno Peres, Manolas, Fazio e Kolarov; De Rossi (Defrel), Pellegrini (Gonalons) e Strootman; Florenzi (El Shaarawy), Perotti e Dzeko.
Técnico: Eusebio Di Francesco


Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)
Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)


Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)
Barcelona goleia o Roma (Crédito: AFP)



Fonte: Uol



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Dia do Chocolate: confeiteira de Garanhuns prepara sobremesas especiais para o 30º Festival de Inverno
Aedes aegypti: Zona da Mata e Vertentes passam de 1.300 casos prováveis de dengue em 2022
Inscrições para o Acampamento Farroupilha terminam nesta sexta Porto Alegre
Jovem é morto com tiros na sala de casa após suspeitos invadiram residencial em Porto Velho
Universitários reclamam da redução no horário dos ônibus em Palmas durante o período de férias
Mogi das Cruzes fecha o primeiro semestre com mais de R$ 12 milhões em dívidas inscritas no SCPC
Polícia apreende barras de maconha em ônibus que seguia de São Paulo para o Norte de Minas
Projeto de Lei para redução do ICMS sobre gasolina e diesel no Piauí é enviado à Alepi
Homem é preso após agredir a avó e a tia com chutes e mordidas em Vitória
Peça sua Música

Pedir

luanapereiradasilva980@gmail.com

são Paulo

manda um forró aí ,Luana e um alô pra dona domingas e s...

marly

teresina

sou fã ...

helemilton

teresina

Paulinho paixão ...

gilvangilvandasilvasantos3@gmail.com

de união

toca uma bem boa pra tomar Toinho ...

ferdinan Fernandes batalha

Rio de janeiro

barto galeno...

ANTONIO IRISVALDO OLIVEIRA Pinho

Teresina

Música do Toinho do arocha ...

Estatísticas

Visitas: 1563550

Usuários Online: 8

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD