Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

ESPORTES

Neymar imita R10 e PSG bate Anderlecht por 4 a 0

Resultado deixa o PSG com nove pontos, contra seis do Bayern

Publicada em 18/10/17 às 18:47h - 237 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Neymar imita R10 e PSG bate Anderlecht por 4 a 0

Com mais um show de Neymar, Mbappé e Cavani, o PSG meteu 4 a 0 no Anderlecht, na Bélgica, e mantém os 100% de aproveitamento no Grupo B da Liga dos Campeões. O trio se movimentou bem, criou inúmeras chances e cada um marcou um gol na vitória. Di María fez o outro. Na outra partida da chave, o Bayern de Munique também fez 3 a 0 no Celtic.

O resultado deixa o PSG com nove pontos, contra seis do Bayern. O Celtic mantém a terceira posição, com três. O Anderlecht ainda não pontuou. 

O PSG começou o jogo atento e marcando o Anderlecht sob pressão. Logo aos três minutos, saiu na frente. Após passe de Verratti, Mbappé apareceu dentro da área e finalizou sem muito ângulo. O goleiro Sels não foi bem e a bola passou entre suas pernas: 1 a 0 para o time francês. 

A partir do gol, o Anderlecht tomou conta da partida. A zaga do PSG batia cabeça e sentia a falta de Thiago Silva, que não atuou por estar lesionado. No primeiro lance de perigo, Kums tirou tinta da meta de Aréola. A partir daí, o goleiro virou protagonista. Ele pegou as finalizações de Onyekuru e Teodorczyk, que apareceram livres, mas não venceram a barreira francesa.

Em um lance fortuito, o PSG quase ampliou. Dendoncker tentou recuar para o goleiro e entregou no pé de Mbappé. O atacante tentou o drible, mas Sels pegou. No rebote, Neymar tirou dos zagueiros, mas jogou no canto, raspando a trave. 

O PSG equilibrou as ações e passou a trocar passes no meio de campo. Em lançamento de Verratti, Cavani se esticou e chegou antes de Sels, mas a bola não foi em direção ao gol. O trio ofensivo estava afiado novamente. Com participação dos três, os franceses ampliaram. Neymar avançou com pouca marcação e finalizou, para defesa do goleiro. A bola subiu e foi em direção de Mbappé, que tocou de cabeça para o camisa 9 uruguaio mandar para a rede. 

O trio ofensivo do PSG começou o segundo tempo ligado. Em grande lance de ataque, Mbappé rolou para Neymar, que devolveu de letra. A joia francesa deu passe preciso para Cavani, que jogou no travessão. O Anderlecht ficou acuado, vendo os atacantes do time francês perderam gol atrás de gol.

O terceiro era questão de tempo. E não demorou a sair. Aos 20 minutos, Neymar cobrou falta da entrada da área com perfeição, por baixo da barreira, à la Ronaldinho Gaúcho. O PSG manteve o domínio, mas via o Anderlecht aparecer no ataque com perigo em alguns momentos. No melhor deles, Teodorczyk cabeceou para outra grande defesa de Aréola. No rebote, Onyekuru mandou no travessão. 

O técnico Unai Emery fez algumas mudanças para poupar alguns de seus jogadores. Cavani deu lugar a Di María, mas o ataque não perdeu qualidade. Tanto que, no fim, o argentino avançou e mandou de cavadinha para fazer o quarto do PSG.




Neymar (Crédito: AFP)
Neymar (Crédito: AFP)


Fonte: Terra e Portal Meio Norte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Veículo é apreendido com grande quantidade de droga em Campo Limpo Paulista
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia - edição regional
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia
EPTV 1 Campinas ao vivo
'Carreata Solidária' da Festa do Divino percorre quatro bairros de Mogi neste sábado
Homem é assassinado em própria casa na zona rural de Matinhas
Jovem é esfaqueado por mulheres em motel após se negar a enviar Pix depois do encontro, diz PM
Motorista perde controle do carro e bate em poste de energia em Manaus
Idoso acaba preso por porte ilegal de arma de fogo, depois de tentar fugir da PM e 'cair' no teste do bafômetro, em Osvaldo Cruz
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615390

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD