Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Portal de Notícias

Publicada em 07/11/19 às 21:07h - 2 visualizações
ovem desaparecida após Enem teria dito que ‘não aguentava mais viver com a família’, diz testemunha
O morador da cidade de União, distante 59 km de Teresina, que encontrou a jovem Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, desaparecida desde o domingo (3) após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),

Rádio Educativa Vanguarda FM


Jovem desaparecida após Enem teria dito que ‘não aguentava mais viver com a família’, diz testemunha


O morador da cidade de União, distante 59 km de Teresina, que encontrou a jovem Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, desaparecida desde o domingo (3) após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), disse que a adolescente tinha conhecimento das buscas que estavam sendo realizadas, mas que não tinha vontade de retornar para casa.

“Ela falou que sabia das buscas e que não queria ser encontrada. Ela também falou que a maneira mais fácil que ela tinha era fugir de casa e ficar o mais longe possível, pois não aguentava mais viver com a família”, contou à TV Clube o homem que não quis se identificar.

Familiares da adolescente relataram o alívio ao receber a notícia de que Giovanna tinha sido encontrada. A mãe da jovem, a enfermeira Keilla Belém, contou que recebeu da Polícia Militar a notícia da localização da filha.

‘’A major Cristina tinha feito o contato com o pessoal do COPOM e disse que tinha uma notícia muito boa para me dar, que minha filha tinha sido encontrada e gostaria que eu falasse diretamente com ela para que pudesse me explicar onde estava”, disse a enfermeira.

O capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, informou que a jovem foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Teresina. “Como se trata de um caso que gerou bastante comoção, haverá uma investigação para saber o que realmente aconteceu com essa jovem. Quando ela foi encontrada estava bastante nervosa e chorou muito”, afirmou.

Ainda segundo a Polícia Militar, a adolescente deixou a delegacia de União por volta de 22h dessa quarta-feira (6), acompanhada de uma representante do Conselho Tutelar e de policiais militares.

A família começou as buscas na noite do domingo (3), quando a jovem desapareceu após fazer a prova do Enem. Os pais da adolescente registraram boletim de ocorrência por desaparecimento. Imagens de câmeras de segurança da faculdade onde ela fez a prova mostravam o momento em que a menina deixou a faculdade sozinha, pela porta da frente, às 16h43.

Informações G1 Piauí – *Glayson Costa, sob supervisão de Jaqueliny Siqueira.

FONTE; CLIQUE UNIAO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


VIDEOS SOBRE SAÚDE

Hora Certa

Galeria de Fotos
02186994978001

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Top Música
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 952400 Usuários Online: 42


As Dez Mais Tocadas
1
JENIFER
GABRIEL DINIZ
2
QUEM TEM O DOM
WESLEY SAFADÃO E JERRY SMITE
3
CASAL RAIZ
XAND AVIÃO
4
SEJA UM HOMEM QUE SONHEI
TATY GIRL
5
EU ACHO QUE NÃO
SAIA RODADA
6
ESTADO DECADENTE
ZE NETO E CRISTIANO
7
DECIDA
ZEZO POTIGUAR E LUAN ESTILIADO
8
CHAMA AS NOVINHAS
MARCIA FELIPE
9
TIJOLHINHO POR TIJOLHINHO
ENZO RABELO
10
BORA
WASHINGTON BRASILEIRO
Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2019 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados